quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Masculinos perde Ouro para Argentina



Mais uma vez Brasil e Argentina se enfrentaram na final do Pan, e de novo a rivalidade entre os dois países roubou a cena. “Com um ginásio com clima de ‘caldeirão”, o time verde-amarelo passou apuros e perdeu para os vizinhos pelo apertado placar de 26 a 23 desperdiçando, de quebra, a chance de garantir a vaga para os Jogos Olímpicos de Londres, em 2012. Agora, para ir à Inglaterra, o Brasil terá de disputar um torneio internacional em abril, contra Suécia, Croácia e uma seleção asiática.
A Seleção começou bem o jogo mais com a alteração da defesa da Argentina para uma defesa alta 4-2 quase marcação HxH em cima dos laterais o Brasil se perdeu e ficou sem solução de ataque e assim não conseguiu passar a frente da Argentina. 

Femininos e Ouro no PAN



A seleção brasileira feminina de handebol carimbou seu passaporte para os Jogos Olímpicos Londres 2012 na noite do dia, 23, com a medalha de ouro dos Jogos Pan-americanos Guadalajara 2011.
Apos um Campeonato invictas a Seleção pegou a Argentina na final e simplesmente atropelou a Argentina que não teve a mínima hipótese contra uma defesa bem montada e agressiva que o Brasil impôs e com contra ataques rápidos a equipe do Brasil goleou a Argentina na Final.
Parabéns as meninas do Brasil, porque ganhar da Argentina e sempre bom e melhor ainda se for com uma goleada.
Brasil Ouro no Feminino.