quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Brasil perde nas quartas de finais para a Espanha no mundial de Handebol.



Brasil perdeu ontem, dia 14/12/2011, para a Espanha nas quartas de finais do mundial por 26-27.

O time espanhol esteve arrasador no início do jogo, abrindo cinco pontos de vantagem. Mas o Brasil mostrou garra, vontade e poder de reação e chegou a virar o jogo em três oportunidades.


O placar esteve sempre oscilando e o jogo só foi decidido mesmo no ultimo minuto com um passe errado do Brasil,contra ataque da Espanha que marcaram e venceram por 1.

A equipe do Brasil esteve muito bem em todo o mundial.

Fazendo uma retrospectiva do ultimo mundial em França 2007, onde a equipe do Brasil ficou em 14º e agora tem oportunidade de ficar em 5º já e uma grande evolução.
Este Mundial servil para o Brasil como preparação para as Olimpíadas e escrevam o que vos digo, a equipe do Brasil fará historia nas Olimpíadas.

A equipe do Brasil pode ter perdido um jogo nas quartas de finais mais ganhou como nunca na divulgação e promoção no crescimento do Handebol Brasileiro.

Como disse a Meg Montão, ontem na transmissão do Esporte Interativo, “elas ganharam muito para o Handebol Brasileiro, para todos verem e apoiar o Handebol porque no Brasil não existe só Futebol de qualidade não.”  

As meninas que estão jogando este mundial, para mim, são as heroína desta década no crescimento do Handebol Brasileiro.

Brasil, cabeça para cima e vamos la garantir este 5º lugar.

Para cima delas Brasil!!!

Sem comentários: